Joana Marques goza com a imprensa: “Andamos a usar o verbo arrasar em vão…”
Joana Marques esteve esta semana em destaque na imprensa com as críticas que fez a Ruben Rua e Ricardo Martins Pereira.
Esta sexta-feira, 15 de outubro, a humorista da Rádio Renascença reagiu no programa ‘Extremamente Desagradável’: «Foi uma semana muito intensa no ‘Extremamente Desagradável’, foi intenso para nós e para publicações como a Flash, que tinha quase atualizações de hora a hora tipo ‘Joana Marques arrasa Ruben Rua’, ‘Ruben Rua arrasa Joana Marques’, ‘Joana Marques arrasa ex-marido da Pipoca’, ‘Arrumadinho arrasa Joana Marques’».
«Acho manifestamente injusto dizerem que eu arrasei seja quem for, olhem para mim, por favor! Acham que eu tenho arcaboiço para arrasar? Acho que andamos a usar o verbo arrasar em vão, com demasiada leviandade. Saudades dos tempos em que só era usado mesmo para anunciar a banda de Kapinha, Joca, CC, Jimmy e Ricardo [referindo-se à banda D’Arrasar]», ironizou.
«[O José Cid] é mestre a arrasar e eu queria lhe dar aqui o devido elogio e sugerir a quem se interessa por esta área das demolições e arrasos que dê mais atenção ao José Cid, porque ele sim sabe fazê-lo», acrescentou.
Leia Também: Maria João Bastos assume cansaço com vários projetos