Joana Marques ‘safou-se’ de pagar 1 milhão de euros e goza novamente com os Anjos
O Tribunal Cível deu provimento ao pedido de absolvição de Joana Marques na ação movida pelos Anjos, considerando a reclamação “improcedente” na sua totalidade.

Os Anjos processaram Joana Marques, mas hoje (3) ficamos a perceber que ela está livre pelo tribunal de pagar mais de 1 milhão de euros.
Em causa estava o vídeo em que Joana Marques goza com a interpretação do hino nacional pelos Anjos antes de uma corrida de MotoGP em Portimão. A dupla pedia mais de um milhão de euros por danos morais e patrimoniais, mas os juízes não lhes deram razão.
Joana Marques não conteve o entusiasmo e celebrou a vitória nas instalações da Rádio Renascença. Os Anjos já reagiram, com um tom ponderado, mas firme: “Este processo nunca teve como objetivo limitar a liberdade de expressão e muito menos o humor, mas sim defender aquilo que é justo. A nossa honra e a nossa dignidade como pessoas e artistas”, sublinharam em comunicado. Apesar de reconhecerem a derrota, garantem que a confiança nas instituições permanece intacta: “Sempre dissemos que respeitamos e acreditamos na justiça, mesmo em decisões como a de hoje, com a qual não concordamos.”