FamososGossipSIC

João Baião em lágrimas com declaração de Tânia Ribas de Oliveira «Não há ninguém como tu João»

Tânia Ribas de Oliveira surpreendeu João Baião no Casa Feliz da SIC, o que deixou o apresentador comovido. Ela foi toda protegida.


Que Deus te dê muitos anos de vida… Não há ninguém como tu. E por isso, tu devias ser eleito património nacional, deviam fazer uma estátua para ti porque não há ninguém que se conheça ou que te conheça ou que só te veja na televisão que não te teça os maiores elogios João… tu és pura verdade e eu já te disse isto…que Deus te dê sempre em dobro aquilo que dás às pessoas que é tanto amor, carinho, tanta igualdade no olhar, não há quem ganhe menos ou quem ganhe mais nem raças, nem géneros…tu tratas da mesma maneira todas as pessoas”, começou por dizer Tânia Ribas de Oliveira.

“Aquilo que tu fazes pelos outros vai-te alimentar a ti, no teu coração, sempre, é o maior privilégio do mundo ser tua amiga e ser como se fosse tua irmã por isso, sempre que eu puder fazer-te feliz, eu estou sempre aqui para ti porque eu amo-te muito”.


João Baião emocionado, disse, “Desde que te conheço a minha vida ganhou uma outra dimensão profissionalmente e pessoalmente e por isso é que todos os dias te digo “bom dia meu amor”, “dorme bem meu amor”. Eu estou sempre aqui meu amor. Podes estar na SIC…ou onde for porque tu és muito importante na minha vida, fazes parte da minha respiração“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo