Gossip

João Baião reage a rumores do tempo do Big Show SIC: “Como é que era de estupefacientes?”

João Baião foi entrevistado por João Paulo Sousa no programa ‘Maluco Beleza’.

O apresentador da SIC recordou o programa “Big Show SIC”, que catapultou a sua carreira televisiva nos anos 90: “Eu fui a terceira escolha para apresentar o Big Show SIC. (…) Nunca tinha feito um programa desta magnitude“.

Há uma pergunta, que eu acho que é a pergunta que importa quando se fala do Big Show SIC, que é: como é que era de estupefacientes? Eu imagino que já te perguntaram isto algumas vezes não é…“, questionou João Paulo Sousa.

Sabes que eu só descobri isso mais tarde… Toda a gente falava: ‘Este homem droga-se’, ‘Este homem snifa coca’ e eu só reparei que tinha esta energia diferente quando se começou a falar muito disto porque isto para mim era o natural, ainda hoje sou um bocadinho assim“, respondeu Baião.

Quando começo a fazer as minhas auto-análises sobre isto tudo, eu descobri uma coisa ainda melhor, eu, pelo contrário, eu tomo é calmantes porque eu fico tão ansioso, tão nervoso que comecei a tomar Valdispert (…) que é, portanto, ao contrário“, revelou.

Leia Também: Carolina Deslandes assediada: “Disse que a culpa era minha porque estava de leggins e que isso provocava os homens”

Leia Também: Catarina Furtado emociona-se com convidada do seu programa: “A vida é simples”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo