GeralGossip

João Catarré luta contra cancro em último estágio

O antigo moranguito João Catarré luta contra uma leucemia muito grave e soube do diagnóstico em junho.

João Catarré está a passar por um momento complicado porque luta contra uma leucemia.

Já todos sabíamos que estava hospitalizado e qual o motivo, mas de uma forma geral a imprensa acabou por respeitar o momento que o ator atravessa. É uma luta muito complicada.

A MAGG em tempos ainda chegou a contactar a agência do actor que apenas referiu, “A única coisa que nós enquanto agência sabemos é que o João pediu para estar a descansar depois da novela [Sangue Oculto], mais nada”.

Tó Carvalhinho na manhã desta segunda-feira (28), acabou por lançar a ‘bomba’, de que o ator continua internado “a lutar contra uma leucemia, uma doença muito grave“, que o deixou “com vários problemas pessoais, profissionais e de saúde“.

O dioguinho pode adiantar em exclusivo, que o João Catarré soube do diagnóstico (a 100%) no Hospital da Luz em Lisboa (junto ao Colombo), a 20 de junho e que se encontra no estágio mais alto e grave.

Acabou por ficar lá internado, mas ainda no mesmo dia acabou por ter alta, porque o ator queria ser tratado no IPO.

QUEM É JOÃO CATARRÉ

Nascido a 5 de agosto de 1980, João Catarré tem atualmente 43 anos. Foi protagonista de várias séries e novelas como “Morangos com Açúcar”, “Deixa Que Te Leve”, “Belmonte”, “Terra Brava” ou “Sangue Oculto”.

Leia Também: Ator luta pela vida! Novas informações sobre João Catarré

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo