Gossip

João Montez desabafa: “Todos temos uma história para contar, uma vida com marcas e cicatrizes”

João Montez está a viver uma fase feliz da sua vida porque vai ser pai em breve.

Este sábado, 9 de outubro, o apresentador da TVI usou as suas redes sociais para partilhar uma reflexão em tom de desabafo: “Seja por definição ou defeito, habitualmente, todos temos alguma tendência para darmos uma importância desmedida às situações ou momentos menos agradáveis da nossa vida. Bem sei que, aqui pelo Instagram, costuma ser o contrário – tudo é lindo e maravilhoso (e confesso-vos até que não me choca nada, pois a vida já é complexa demais para uma simples rede social também o ser e terem que levar com o pior do pior)“.

Todos temos uma história para contar, uma vida com marcas e cicatrizes e situações boas e más que podem ou não ser partilhadas em simples fotos. No entanto, hoje, este desabafo vem… só porque sim. Porque, algures num determinado minuto do meu dia, pensei nisto, na importância de reconhecer um momento feliz“, acrescentou.

E a verdade é que adoro a fase de vida em que neste momento estou. Sim, gosto com tudo de bom e mau que tem acontecido nela. A tristeza, a felicidade, o carinho, o cansaço, a novidade, a frustração, a ambição, o orgulho, a raiva, a cumplicidade, o trabalho, a ansiedade e a partilha. Está cá tudo, bem misturado e é na boa. Aprendi a respeitar o processo, talvez. Ou então, estou só a ficar velho (será? 🤔). Nãaa, estou só feliz, mesmo. 🤷🏻‍♂️😊“, rematou.

Leia Também: Cristina Ferreira fez proposta de um milhão de euros a Fernando Rocha. RECUSOU!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo