João Santos “Goldenboy” é o novo concorrente da Casa dos Segredos 10: Conheça o perfil
Goldenboy acaba de entrar na Casa dos Segredos 10 da TVI. Saiba tudo sobre o novo concorrente do reality show apresentado por Cristina Ferreira.
João Santos é o mais recente concorrente a entrar na Casa dos Segredos 10, o icónico reality show que estreou hoje na TVI sob o comando de Cristina Ferreira.
João Santos, conhecido como “Goldenboy”, é uma das promessas do wrestling europeu. Natural de Lisboa, começou no basquetebol antes de se destacar no wrestling profissional, onde alia força e espetáculo.
Antigo jogador de basquetebol e formado em Gestão, João encontrou no wrestling a sua verdadeira paixão, onde é conhecido como “Golden Boy”.
Impõe respeito pela estatura, mas garante que é muito mais do que os estereótipos sugerem. Focado e intenso, garante não tolerar faltas de respeito. O grande objetivo é conquistar o prémio e dar mais visibilidade à sua carreira
O novo morador junta-se assim ao lote dos 19 participantes que vão habitar a casa, que se apresenta este ano completamente renovada. O desafio para este grupo é exigente e carrega uma enorme responsabilidade face ao sucesso estrondoso da edição passada.
Importa recordar que a última temporada prendeu o país ao ecrã e terminou com a vitória memorável de Pedro Jorge, que levou o grande prémio de 250 mil euros para a Covilhã.
Leia também: Mistério desfeito: TVI revela signos e confirma número de concorrentes da Casa dos Segredos 10