FamososGossip

Jon Bon Jovi “tem de parar de cantar”, diz vocalista dos Darkness

"Não é nada engraçado ver um dos grandes cantores assim"

Jon Bon Jovi tem dado que falar nas suas mais recentes prestações ao vivo devido à falta de acerto vocal.

O vocalista da banda Bon Jovi ainda não reagiu às críticas, mas especula-se que ele possa sofrer de algum problema nas cordas vocais.

Justin Hawkins, vocalista dos The Darkness, deu a sua opinião e acha que deve-se ao “cansaço”: “Não creio que ele precise de terapia”.

Não parece que se trate de um pólipo ou de um alto qualquer nas suas cordas vocais. Se assim fosse, soaria mais imprevisível: cantaria no tom, mas de repente faria algo inesperado”, explicou Hawkins no seu próprio programa no YouTube.

Não é o que tem acontecido com ele. Soa incrivelmente cansado. Vai ter que falar com alguém que lhe consiga extrair a sua melhor performance. Não sou médico, mas já tive problemas com a voz”, acrescentou.

As pessoas que o rodeiam têm de lhe dizer [a verdade]. Não é nada engraçado ver um dos grandes cantores assim. Tem de parar de cantar, parece que tem algo a corroê-lo por dentro”, finalizou.

Leia Também: Reynaldo Gianecchini recorda o pai: “Morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo