José Castelo Branco tem dado que falar nos últimos dias após ter sido acusado por Betty Grafstein de violência doméstica.
Quando o escândalo rebentou, a ‘Feira dos Sofás’ suspendeu a parceria publicitária com o socialite: “mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história“.
Ao contrário do que foi avançado pela apresentadora Maya, a parceria de José Castelo Branco com a Prozis [marca portuguesa de suplementação desportiva] mantém-se.
No programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 16 de maio, Léo Caeiro esclareceu que José Castelo Branco não está na miséria, até porque “ainda ontem ele fez publicidade a uma marca, à Prozis, onde ele aufere cerca de 4 mil euros por mês”.
“Existem figuras públicas pagas a peso de ouro, existem influencers que só recebem produtos e, no caso do José, ele recebe essa quantia e 4 mil euros, como é óbvio, dá para ele viver tranquilamente”, explicou o comentador da CMTV.
Leia Também: José Castelo Branco com dificuldades financeiras? “Arregaço as mangas e faço qualquer coisa”