José Condessa e Luisinha Oliveira refugiam-se em paraíso “secreto” no Brasil: “Não foram para o óbvio”
Adriano Silva Martins e o painel do V+ Fama revelaram todos os detalhes da estadia em Ubatuba, onde os dois vivem dias de paixão.
José Condessa e Luisinha Oliveira continuam a desfrutar de uns dias de descanso do outro lado do Atlântico, mas o destino exato da sua escapadinha romântica deixou de ser um mistério.
No programa V+ Fama, Adriano Silva Martins deu o mote para a investigação sobre o paradeiro do casal, anunciando que “seguimos viagem, próxima paragem, Brasil. José Condessa e Luizinha Oliveira estão de férias no país irmão, num refúgio secreto. mas Pedro Capitão descobriu todos os detalhes. Onde é que estão Luizinha e José Condessa?”.
A tarefa de revelar a localização coube a Pedro Capitão, que, apesar de alguma dificuldade inicial com a pronúncia do nome indígena da localidade, acabou por desvendar que o par se encontra numa zona exclusiva do estado de São Paulo.
O comentador explicou: “Olha, tem que ir ver no telefone (…) O Brasil tem estes nomes um bocadinho estranhos e difíceis de pronunciar. Mas José Condessa e Luizinha Oliveira encontram-se num sítio que se chama Posada… E deixa-me lá ver se isto me sai bem à primeira. Pissinguaba, Gabuba. Bis, pi, pi, pi, pi, que? Picinguaba”.
Com a ajuda de Pimpinha Jardim, que prontamente corrigiu para “Posada Picinguaba, Ubatuba”, Pedro Capitão prosseguiu com a descrição do local, destacando a escolha pouco convencional do casal, que preferiu a tranquilidade da natureza à agitação dos roteiros turísticos habituais.
O comentador detalhou ainda os custos associados a este luxo discreto: “No Brasil. Exatamente, que é no estado de São Paulo. Escolheram aqui um sítio mais afastado da grande metrópole. Isto é, como os brasileiros chamam estas fazendas. Que acaba por ser um turismo rural (…) não escolheram aqui São Paulo, São Paulo cidade ou Rio de Janeiro. Acabaram por se refugiar, não foram para o óbvio. Acabaram por se refugiar aqui em algo mais discreto. Tem uns preços até mais ou menos, depende dos bolsos, que rondam aqui entre os 300 e os 500 euros, de acordo com a pesquisa que eu fui fazer.”
O ambiente idílico da Pousada Picinguaba foi descrito como o cenário perfeito para namorar, com Pedro Capitão a reforçar o clima de romance: “E então, tens aqui a piscina. Para quem gosta aqui de uma escapadinha romântica. Mais direcionada para o rural (…) eu acho que foi aqui uma boa escolha. E o Zé e a Luizinha são um casal bastante apaixonado. E isto foi aqui como o amor e uma cabana”.
A fechar o tema, Pimpinha Jardim não escondeu o entusiasmo ao ver a felicidade dos dois jovens, desejando que a relação perdure e admitindo que as fotografias partilhadas são de fazer sonhar. A comentadora rematou: “Olha vê-se, vê-se que eles continuam, e Deus queira que continuem. Durante muitos anos ou até para sempre. Conforme a vontade deles. Mas que estão muito apaixonados (…) que estão muito bem um com o outro. Estas férias são bonitas de se ver, e fazem inveja (…) da boa a qualquer um”.
Ver esta publicação no Instagram