SIC

José Fidalgo abandona novela da SIC: “Quando me convidaram, não disseram que ia haver uma continuação”

José Fidalgo está fora da segunda temporada da telenovela “Amor Amor”, da SIC.

Em declarações ao site N-TV, o ator revelou o motivo da sua ausência: “Não vai haver Rúben [nome da personagem] na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação“. “É normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais, senão, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’“, acrescentou.

Se houver propostas os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo: tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela“, explicou.

Graças a Deus fiz os dois filmes e estou agora com um terceiro, um alemão, que termina a rodagem em finais de novembro. Para já não tenho projetos… e depois é Natal“, rematou.

Quanto à personagem que interpretou em “Amor Amor”, José Fidalgo afirma: “Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho (risos). Gostei mesmo muito de fazer o papel“.

Leia Também: João Baião realiza sonho a menino de 10 anos com paralisia cerebral

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo