FamososGeralGossip

José Fidalgo sem rodeios após operação ao nariz: “Não tenho de me justificar”

O ator mostra-se incomodado com o assunto...

José Fidalgo está diferente e isso não passou despercebido aos mais atentos.

Segundo o site FLASH, o ator fez uma rinoplastia, ou seja, uma cirurgia plástica que visa a correção estética e/ou funcional do nariz. É visível que deixou de ter uma curva acentuada no septo nasal.

Em comunicado nas redes sociais, José Fidalgo confirmou: “(…) Aproveito para falar sobre a notícia que saiu na imprensa. Efetivamente, tive que ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema, estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo“.

Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito“, garantiu.

Na semana passada, José Fidalgo esteve na apresentação de uma nova máquina de café e foi questionado sobre a operação. “Não tenho de me justificar“, atirou.

Eu não falo sobre isso pela simples razão de que, para mim, é um não assunto. Ou seja, as circunstâncias que me levaram a fazer isto eu sei quais são, conheço-as. Foram perfeitamente justificadas e não tenho de me justificar a mais ninguém“, disse, cita o site Holofote.

O ator sofria de problemas respiratórios crónicos e por isso teve de fazer a operação: “Foi única e exclusivamente. E ponto final! E sobre isso, na minha humilde opinião, termino por aí qualquer justificação que tenha que dar“.

A razão pela qual fiz o comunicado foi porque tinha a apresentação do filme, o ‘Km 224’, em que coincidia numa altura em que eu tinha de descansar. E eu tomei a decisão – e já sabia as responsabilidades ou consequências dessa decisão – de ir. Acabei por ir e, na altura, deu esse ‘alarido’. Resolvi por bem justificar-me e achei que essa justificação foi suficiente e satisfatória para mim e para os outros. E foi a verdade!“, acrescentou.

Leia Também: José Fidalgo comenta regresso à TVI: “É como se estivesse a viver tudo, outra vez”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo