TVI

José Luís Gonçalves sete anos após o acidente na TVI “Há dias em que não reconhece a própria mulher”

José Luís Gonçalves, o antigo toureiro que teve um acidente no Dança com as Estrelas da TVI em julho de 2013 e que desde então tem tido uma luta para se recuperar.


Certo é que os anos foram passando e José Luís Gonçalves foi um pouco esquecido, e a companheira Isabel Gomes já chegou a dizer isso à comunicação social. Ele continua dependente de terceiros, fala pouco e a locomoção é complicada.

Fonte próxima do antigo toureiro disse ao Correio da Manhã que o “Zé Luís estava a descer as escadas, que ainda não tinham corrimão, ficou encadeado com os holofotes e caiu desamparado”.

Ele está a recuperar muito lentamente…Há dias em que está muito no mundo dele, muito fechado e ausente, e outros em que diz umas palavras soltas, que está mais alegre e até um pouco mais malandro no que diz”, afirma Américo Manadas.


Além disso ainda referiu que o amigo por vezes está menos lúcido e nem conhece a mulher. Ainda assim ele vai conquistando melhorias e com alguma ajuda, já chegou a estar em pé 40 minutos.

A família de José Luís Gonçalves sempre se mostrou algo distante e algumas divergências com a companheira acabaram por piorar o assunto. Tem um filho que o visita muito raramente.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo