Gossip

Júlia Belard indignada deixa alerta “aldrabice vergonhosa!”

Júlia Belard, após ter sido mãe, conseguiu muito rapidamente voltar a ter uma excelente forma física, e parece que esse feito, está a ser utilizado indevidamente.



Estão a ser feitas algumas publicidades nas redes sociais, sobre uma alegada dieta que deixou os “médicos chocados” com os resultados. Tudo muito bem não se trata-se de uma enorme aldrabice, que a atriz fez questão de esclarecer.

“Isto além de uma grande mentira, é crime. Estão a usar a minha imagem para enganar mulheres que, ainda por cima, estão fragilizadas. Não caiam nestas tangas” começou por explicar a atriz, numa das 3 publicações que fez sobre o assunto.

Nem sei que porcaria de dieta é esta. E posso garantir que nenhuma mãe tem tempo ou oportunidade de fazer dieta no pós-parto. Muito menos de um sumo de chocolate ou lá o que é isto. A única dieta que fiz foi uma alimentação o mais saudável possível para enriquecer o leite materno. Enriquecer no sentido de conter nutrientes para o meu filho. E inclusivamente procurei engordar em algumas fases para fazer face à produção de leite. Por isso, esqueçam esta aldrabice vergonhosa!” esclareceu.




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo