GossipO Amor Acontece

Júlio e Maria João d’O Amor Acontece criticam produção do programa

Maria João Afonso e Júlio Vilaça, dois participantes de “O Amor Acontece” que estiveram na amaldiçoada casa de campo, lançaram farpas à produção.

Os dois estiveram hoje no programa “Dois às 10”, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, sobre a experiência no reality show.

Começámos logo a ver que, realmente, não temos nada em comum. Depois, as pessoas diziam que os opostos se atraem e que, se nos juntaram, por algum motivo foi. Mas, até hoje, não consigo perceber o motivo pelo qual nos juntaram“, disse Maria João.

Mais à frente, Maria João atirou: “Não quero falar muito sobre a produção… Quando ele diz que não quer umas determinadas características numa pessoa e eu digo outras e vão juntar-nos… Não percebo porquê“.

Cláudio Ramos tentou dar uma explicação: “Não é para defender a produção, mas eu consigo explicar isso. O Alexandre [Machado, neuropsicólogo e responsável pelo match] explica-nos que, muitas vezes, nós sabemos o que queremos mas não o que nos faz falta“.

Ó Cláudio… Como o Cláudio sabe, há uma série de coisas que fazemos antes de chegarmos ao programa. Há perguntas, há castings, há o que a gente gosta, há o que a gente não gosta… E nós entramos num programa destes, como eu entrei, com uma certa expectativa. Isso não aconteceu connosco, nem se calhar vai acontecer com outros casais“, respondeu Júlio.

Júlio disse ainda que foi “crucificado” por causa da “ideia que passou” nas imagens exibidas pela TVI.

Leia Também: Georgina Rodríguez mostra-se com look milionário

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo