FamososGeralGossip

Kelly Bailey sobre notícia da gravidez: “A imprensa não pode ter essa importância na nossa vida”

A atriz confessa que "não tinha intenções de contar já" que está à espera de um filho.

Kelly Bailey deu a sua primeira entrevista após o anúncio da gravidez, no programa “Goucha” desta segunda-feira, 23 de janeiro, na TVI.

Manuel Luís Goucha começou por questionar a atriz: “Como foi ver escarrapachado a notícia da tua gravidez numa revista?”.

Nós, por acaso, soubemos umas horas antes que isso acontecer porque informaram a minha equipa e queriam a confirmação. Na altura, não tinha intenções de contar já. Os meus pais já sabiam, os pais do Lourenço já sabiam e já alguns amigos também sabiam, gostávamos de ter contado a mais, mas isso sinceramente não é o mais importante”, começou por referir.

Leia Também: Quando vai nascer o filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey?

Tem um impacto muito pouco importante na minha vida. Durou meia hora. Faz parte dos ossos do ofício. Claro que gostava que fosse de outra forma, tínhamos mais amigos a quem queríamos contar. Isto está a ser tão bom, que não deu tempo para ficarmos chateados. A imprensa não pode ter essa importância na nossa vida. Tive que aprender. Combinámos que íamos contar quando tivéssemos vontade de contar. Foi mesmo de uma forma natural”, acrescentou.

Estávamos no Algarve com amigos. Nesse dia tínhamos ido à praia, a publicação que eu fiz não tem produção nenhuma, foi o Lourenço a filmar. À noite ele estava a cozinhar, eu comecei a editar o vídeo e disse ‘vamos pôr já’”, recordou.

Foi a revista Nova Gente que divulgou em primeira mão a notícia, algo que o namorado da atriz, Lourenço Ortigão, já manifestou que não gostou, acha mesmo que a imprensa abusou (aqui).

Leia Também: Lourenço Ortigão está babado e revela novas imagens de Kelly Bailey grávida

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo