GeralGossip

Kim Kardashian chora com o fim do terceiro casamento “Sinto-me uma falhada”

A socialite norte-americana e o rapper estão separados, o casal tem 4 filhos e estiveram casados 7 anos.

Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com o rapper Kanye West.

 

No reality-show que relata a vida dos Kardashians, a norte-americana revelou no novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” que se sente “falhada” por ver o fim do terceiro casamento.

Kim não conseguiu esconder a tristeza ao falar sobre a separação do rapper Kanye West. O momento ficou registado num dos último episódios do programa, que 20ª temporadas, sendo esta, a última.

Nas imagens, a socialite americana aparece a chorar junto das irmãs enquanto desabafa sobre o fim do casamento.
“Honestamente, já não consigo mais. Porque é que continuo presa neste lugar há anos? Ele muda-se para um estado diferente todos os anos, e eu tenho de me manter para educar as crianças”, começa por confessar.

“A Kim tem lutado em segredo por trás das câmaras pelo relacionamento. É difícil porque ela está claramente a descarregar a sua frustração, tristeza e raiva em coisas que não têm nada a ver com a situação”, contou Khloe Kardashian.

A estrela norte-americana acaba por não conter as lágrimas e confessa “Sinto-me uma falhada”, por terminar o seu terceiro casamento.

Recorde-se que Kim já foi casada com o produtor Damon Thomas, durante 4 anos, e ainda com o jogador de basquetebol Kris Humphries.
O terceiro casamento, trouxe ao casal 4 filhos, North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três e Psalm, de dois anos.

 

Leia também: João Baião alimenta Arara à seringa e encanta internet

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo