Big BrotherBig Brother FamososTVI

Laura Galvão não perdoa Marta Gil: “Uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins”

A ex-concorrente critica a finalista do reality show da TVI.

Laura Galvão esteve esta tarde no programa “Goucha” para uma tertúlia sobre o Big Brother Famosos.

A ex-concorrente mostrou que não perdoou a Marta Gil após esta ter recusado um dilema numa gala para ouvir uma mensagem da filha: “A meu ver, a Marta não está ali a fazer uma coisa bonita. Aconteceu o que aconteceu comigo de não me deixar ouvir a minha filha e na altura pensei ‘ok, faz parte da pessoa, faz parte do ser’. Entretanto, também disse que talvez considerasse se fosse outra pessoa. Mas ficou tudo bem“.

Consoante as atitudes que ela tem tido dentro da casa, eu não consigo conceber na minha vida – e agora já consigo perceber porque é que os santos não bateram – uma pessoa que não olha a meios para atingir os fins e acho que quando a Marta não me deixou ver a minha filha já tinha alguma coisa congeminada“, argumentou.

A Marta sabe o que faz, só me apercebi disso agora. Porque lá eu perdoei (…) Quando começo a ver aqui fora como é que ela joga com as outras pessoas, as coisas que ela diz, as picardias, isto não é humano! O que ela fez comigo não foi humano…“, acrescentou.

Vendo o jogo cá de fora, e principalmente com esta última discussão com a Catarina, foi aí que comecei a perceber que a Marta é mesmo só jogo, não há uma empatia, não há uma sensibilidade, isto assusta-me e não acho que seja bom“, disse ainda.

Leia Também: Bruno de Carvalho responde aos haters: “Não conhecer o Amor é só triste”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo