GossipSIC

Leandra dos ‘Agricultores’ esteve entre a vida e a morte aos 26 anos

Leandra Ricardo atualmente com 39 anos esteve a lutar pela vida apenas com 26, após um AVC.

Leandra é quem está a conquistar o coração de Aurélio Pinto, o concorrente dos ‘Agricultores’, mas a pretendente já teve entre a vida e a morte.

Leandra Ricardo, é a candidata que está a roubar o coração do agricultor Aurélio Pinto em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, a mulher já passou por várias provações na vida, uma delas bastante grave.

Criou a filha Elettra, de quatro anos sozinha e não esconde que foram tempos difíceis. A jovem revela na sua página na internet: “Sentia-me uma mãe realizada, mesmo com todas as dificuldades acrescidas de logo após o seu nascimento ter de acumular os deveres de mãe e pai.”

Em 2007 trabalhava em navios de cruzeiro e, com apenas 26 anos, a jovem sofreu um AVC. “Em 2007 tive um problema de saúde que marcou um ponto de viragem na minha percepção da realidade. Estar num quarto de hospital com pessoas da idade dos meus avós (sim, porque ‘ninguém’ tem um AVC com 26 anos) fez-me perceber que se algo de terrível nos acontece temos de tirar o positivo disso, então assim fiz e esta foi a minha lista“, revelou na sua página de Facebook.

Apesar do enorme susto, Leandra recuperou sem sequelas e regressou ao trabalho nos cruzeiros, tendo depois desistido da carreira para ser mãe. Atualmente, a candidata (segundo a TV7Dias) preferida de Aurélio Pinto mantém as consultas regulares de vigilância após o acidente vascular cerebral.

Leia também: VETADO! Wilson Teixeira denuncia preconceito da Sport TV: “não é muito bom para o canal”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo