Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Leandro fez acordo com o Big Brother sobre Gonçalo Quinaz: “Já conversei o que tinha a conversar”

"Assumi um acordo de cavalheiros diretamente com o Big"

Leandro está em rota de colisão com Gonçalo Quinaz na casa do Big Brother – Desafio Final.

O ambiente entre os dois concorrentes é de tensão desde o início do programa quando protagonizaram a primeira discussão desta edição (aqui).

Na madrugada deste domingo, 15 de maio, Leandro esteve à conversa com Nuno Homem de Sá e revelou um acordo com o Big Brother: “Já conversei o que tinha a conversar, assumi um acordo de cavalheiros diretamente com o Big: meteu-nos os dois em que eu dei o meu ponto de vista e ele deu o dele“.

Não sou obrigado a conviver com o homem, uma aproximação mais de amizade não sou obrigado, não existe! Disse ‘Big, eu assumo que não haver problema nenhum, mas a pessoa em causa não pode passar a minha marca porque eu também sou um homem’. Não tenho obrigatoriamente de estar com o indivíduo, cordialmente aceito estar à mesa e conversar algumas coisas, mais que isso não!“, acrescentou.

O cantor criticou novamente as restrições alimentares de Gonçalo Quinaz com a comida e antecipou a gala: “O que vai acontecer já estou preparadíssimo para isso, vou-me fartar de rir“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Desafio Final. Nuno Homem de Sá preocupado com Leandro: “Não quero que tu saias”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo