Geral

Leandro quebra o gelo e oferece “cueca do amor” a Marisa: “Seguiu sempre o coração”

No Especial de ontem à noite, os nomeados distribuíram cuecas para o Réveillon. Leandro suavizou a tensão recente e elogiou a postura emocional da colega durante o programa.

Depois de um dia marcado pelas lágrimas de Marisa devido ao afastamento de Leandro, a noite trouxe um momento de aparente trégua e reconhecimento durante o Especial Secret Story 9.

A Voz desafiou os nomeados a atribuírem uma cor de roupa interior para a Passagem de Ano aos colegas, com significados muito específicos.

Leandro teve de escolher para Marisa e, entre opções como o “verde esperança” (para quem quis ser protagonista e não conseguiu) ou o “dinheiro” (para quem fez tudo pelos 250 mil euros), o concorrente optou pelo “Vermelho do Amor”, destinado a quem “deixou o coração falar mais alto”.

Ao justificar a sua escolha, Leandro recordou a amizade que construíram, suavizando o clima tenso das últimas horas: “A minha relação com a Marisa pautou-se sempre por uma relação de proximidade e de amor, de amizade, que fomos construindo”, começou por dizer.

Para o concorrente, a cor vermelha assenta que nem uma luva no percurso da colega, pois considera que ela nunca foi uma jogadora racional. “Ela seguiu sempre o coração mais do que a própria razão. Independentemente da situação que era… o posicionamento da Marisa era sempre dentro disto”, explicou Leandro, validando a postura emocional da concorrente ao longo dos três meses de programa.

O gesto acaba por ser um reconhecimento da genuinidade de Marisa, afastando a ideia de que ela teria jogado por interesse financeiro ou estratégia fria.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo