FamososGossip

Leandro reage às polémicas com a ‘ex’ Sury Cunha: “Temos uma relação cordial”

Leandro foi expulso do Big Brother Famosos e já veio dizer que era tudo jogo.

O cantor Leandro quando entrou na casa do BB Famosos, falou da sua ex-mulher, Sury da Cunha, o que provocou um grande mal-estar cá fora. Ela pondera colocar um processo.

O agora ex-concorrente do RS da TVI, disse que apanhou Sury na cama do casal com outro em flagrante.

No ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, ele disse, “Nada do que eu falei na casa é mentira, até porque eu durante muito tempo tive a carregar uma cruz que não era minha. E um contexto de uma conversa em que todos os participantes estavam a contar as suas histórias, eu contei uma que me marcou muito e me trouxe uma nuvem muito negra à minha vida” (aqui).

Posteriormente, em conferência de imprensa, Leandro esclareceu: “Entre mim e a mãe do meu filho estão mais do que claras as coisas, temos uma relação cordial para bem do nosso filho, Simão”.

Estou completamente tranquilo. Já falamos para eu ir buscar o menino. Na altura éramos mais crianças, hoje temos um pensamento diferente. Há desabafos, há dinâmicas. Já falei com ela e nunca tocou em nenhum assunto e vamos continuar assim”, acrescentou.

O ex-concorrente recusou comentar o processo de tribunal que decorre entre os dois e só quando for tudo resolvido é que será público.

Leia Também: Big Brother. Leandro agora diz o mesmo que a Morina: “Nós estamos a fazer papéis…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo