FamososGossip

Léo Caeiro atira: “Se arranjar uma mulher que me sustente deixo de trabalhar”

O comentador da CMTV comentou a polémica com Liliana Aguiar e a obrigação dos homens pagarem as contas da casa.

Liliana Aguiar publicou na semana passada um vídeo nas redes sociais com declarações polémicas.

A ex-comentadora do Big Brother da TVI diz que o homem tem a obrigação de pagar as contas da casa (aqui). Depois disso voltou à carga aqui, e gerou várias reações. Entretanto, ela tentou mudar um pouco o discurso.

O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta segunda-feira (27) e Léo Caeiro saiu em defesa da amiga: “Ela não queria dizer isso, porque ontem eu liguei à Liliana e falei com ela para perceber qual era o contexto deste vídeo. E a Liliana diz que realmente pode-se ter expressado um pouco mal, mas aquilo que ela quis falar em relação a este vídeo foi que existem mulheres que são vítimas de violência doméstica psicológica, porque a maior parte dos homens por norma ganha mais do que as mulheres, e isto foi no contexto de uma pessoa que ela conhece que lhe confidenciou que o marido, por ganhar mais que a própria mulher, a humilha“.

Quero deixar aqui explícito que a Liliana foi 12 anos mãe solteira e nunca teve nenhum homem que a sustentasse, não é uma mulher que faz a lida da casa – no género de que é uma mulher que gosta de trabalhar e que não quer ficar em casa. [As palavras da Liliana] Não são para ser utilizadas à letra, aquilo que ela quis dizer foi nesse contexto“, acrescentou.

A realidade é que tanto o homem como a mulher se conseguirem ser sustentados/as, é uma maravilha. Estou a falar de homem e mulher, eu se arranjar uma mulher que me sustente deixo de trabalhar, é óbvio! Mas qual é a dúvida? Se é bonito, não! Se existe, existe e, por isso mesmo, é que é tabu. Há por aí muitas vedetas que são sustentadas pelos maridos e depois andam aí como se fossem carapaus de corrida“, atirou o comentador da CMTV.

Leia Também: Liliana Aguiar vai entrevistar o marido na SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo