FamososGossip

Léo Caeiro chora na CMTV: “Sinto-me triste, muito sozinho…sinto-me sozinho sempre”

"Habituei-me muito a viver na minha solidão. Sinto que preciso de me voltar a encontrar, que é uma coisa que eu perdi de repente"

Leo Caeiro esteve a comentar na Manha Cm da CMTV como é habitual mas acabou por ficar a chorar.

Gonçalo Quinaz, Léo Caeiro e Alexandra Figueiredo foram os comentadores de serviço na CMTV nesta sexta-feira, 8 de outubro.

Só que quando estavam a falar da nova relação de Alexandra Lencastre, Leo Caeiro começou a ficar comovido.

Eu também muitas das vezes sinto-me em baixo. Ainda ontem, me senti em baixo, fui sair à noite e estava super bem-disposto. E, na realidade, sentia-me sozinho no meio daquela multidão toda. E muitas vezes olho para a Alexandra e revejo-me“.

Duarte Siopa tentou perceber o que se passava, “Porque eu habituei-me muito a viver na minha solidão. Sinto que preciso de me voltar a encontrar, que é uma coisa que eu perdi de repente. Sabia o que queria, gostava muito da vida e, de repente, perdi aquele… e tenho tudo, atenção! Eu passo mais tempo preocupado com as outras pessoas do que comigo e depois quando dou por mim. Eu ontem estive o dia todo sozinho e estava tão em baixo e depois fui sair à noite, tinha milhares de pessoas à minha volta…”

Neste momento sinto-me triste e muito sozinho. Sinto-me mesmo só, vou a qualquer lado e sinto-me sozinho sempre“, referiu ainda.

O apresentador das Manhãs CM disse logo “Tens o meu telefone pessoal, ligas-me a qualquer hora e a minha porta de casa está aberta para ti. Eu não te quero ouvir dizer que estás em baixo, olha que já perdi muitos amigos assim e tenho muito receio dessas coisas. Se não estás bem, eu vou contigo a um médico, os médicos servem para isso“.

Leia Também: Os bastidores de Maria Botelho Moniz e com Cláudio Ramos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo