FamososGossip

Léo Caeiro defende Gonçalo Quinaz: “Não vou deixar que as pessoas façam chacota…”

O comentador da CMTV está do lado do concorrente do 'Desafio Final'.

Gonçalo Quinaz é concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, está nomeado e em risco de ser expulso.

A ex-namorada do Quinaz, Jéssica Nogueira e a Joana Albuquerque, têm feito um ataque cerrado ao concorrente do ‘Desafio Final’.

A empresária disse: “Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de merda que és, estás pronto? Hahahaha 🥰“.

Ainda referiu: “Gostavam de ter na televisão o rapaz que publicou fotos vossas nuas nas redes sociais? Só para relembrar. Ah, não foi ele… foi alguém que lhe roubou a pass do instagram e que conseguiu entrar na galeria do telemóvel“.

Posteriormente o comentador da CMTV, Léo Caeiro, disse: “A necessidade de querer entrar num reality… desculpem de ganhar uns troquezitos é isto. Realmente vale tudo”.

No programa “Manhã CM” desta terça-feira (26), Duarte Siopa elogiou Léo Caeiro: “Tenho uma coisa para te dizer publicamente: tu és um grande amigo! És um grande amigo, és uma pessoa que eu aprecio muito. Quando és amigo, és amigo mesmo e acho que para bom entendedor, meia palavra basta. Há muita gente que não sabe, mas tu, neste momento, estás a defender um amigo teu publicamente e que te fica muitíssimo bem“.

Também gostava que fizessem o mesmo comigo se estivesse fechado num sítio que não me pudesse defender. Ainda por cima é uma pessoa que partilhou muito tempo comigo e que eu aprendi a gostar. E, como é óbvio, não vou deixar sequer que as pessoas façam chacota de uma pessoa que não tem forma de se defender. E, comigo, sejam 10 pessoas ou 20, chego para as 20 ou 30, seja o que for“, respondeu Léo.

Leia Também: Gonçalo Quinaz desabafa: “Eu paguei caro para aprender”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo