Big Brother FamososGossip

Léo Caeiro nega polémica com Tiago Ginga: “Não tenho nada contra ele, não o conheço”

Em causa está uma alegada competição entre os dois por causa de Bruna Gomes do BB Famosos.

Bruna Gomes é a concorrente do Big Brother Famosos 2 preferida do público e já conta com vários aviões de apoio.

No dia 1 de março, Léo Caeiro mandou um avião de apoio para a jovem brasileira e para a Marie e enviou outro avião dois dias depois.

Entretanto, Tiago Ginga, ex-Casa dos Segredos 4 e ex-namorado de Bernardina Brito, surpreendeu com um novo avião para Bruna Gomes. Posteriormente, o cantor do ‘pepino’ e comentador da CMTV voltou à carga com uma nova mensagem especial: “Vamos ter date nosso santo bateu“. Bruna já disse que quer conhecer os dois.

No entanto, Tiago Ginga deixou um recado a Léo Caeiro: “Não vale a pena certos meninos andarem a enviar aviões, porque não vou dar hipótese. Fica a dica: os leões não se preocupam com a opinião das ovelhas“, escreveu num InstaStory.

Em conversa com o site A Televisão, Léo Caeiro reagiu: “Veio a imprensa dizer que havia confusão, não tenho confusão nenhuma aqui, eu nem quero saber dessa pessoa, nem há sequer competição aqui, ele manda os aviõezecos dele e as minhas marcas mandam os meus e eu não me chateio“.

Não tenho nada contra ele, não o conheço. Já nos cruzamos, porque sou muito amigo de uma pessoa e um dia encontramo-nos, mas não sei porque é que ele meteu que ele é um leão e eu sou uma ovelha… Não sei qual é que foi o motivo. Mas se ele acha que há ali competição por mandar um avião e eu mandar outro, não há competição nenhuma. Eu estou a marimbar-me que ele mande 100 aviões e eu mande 10, porque para mim isso não faz diferença nenhuma“, acrescentou.

Leia Também: Após arraso, Léo Caeiro pede desculpa a Maria Sampaio: “Exagerei naquilo que disse”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo