A antiga profissional da TVI, em entrevista ao jornal Expresso diz que foi vítima de assédio sexual e agora está revoltada e exausta
A apresentadora denunciou o que diz ter sido um assédio sexual e moral, por parte do seu ex-psicanalista e diz que tem provas, expondo as mensagens que recebeu daquele que é um dos especialistas mais conceituados na área de Psicanálise em Portugal.
Leonor Poeiras publicou esta manhã no seu Instagram, que lamenta que a entrevista que deu ao Expresso seja exclusiva para assinantes, situação que tentou reverter, mas sem sucesso. “Venho por este meio dizer-vos que lamento que assim seja. Se falei intimamente sobre este caso doloroso, foi precisamente para alertar para a Lei, foi para partilhar informação que eu própria desconhecia”
A ex-apresentadora diz ainda que está exausta e que não consegue mais: “Tenho recebido mensagens diariamente de mulheres que querem tirar muitas dúvidas comigo, mas estou emocionalmente exausta e não consigo mais. Mantenho-me disponível para ajudar quem tiver passado pelo mesmo com o mesmo psicanalista, espero que compreendam.”, concluiu no seu post.
Podes ver abaixo:
View this post on Instagram
Leia também: Michel do Big Brother acusa a TVI de manipulação