GeralGossip

Leonor Poeiras está revoltada e “emocionalmente exausta, não consigo mais”

Leonor Poeiras revelou ao Semanário Expresso que foi vítima de assédio sexual pelo psicanalista Frederico Pereira.

A antiga profissional da TVI, em entrevista ao jornal Expresso diz que foi vítima de assédio sexual e agora está revoltada e exausta

A apresentadora  denunciou o que diz ter sido um assédio sexual e moral, por parte do seu ex-psicanalista e diz que tem provas, expondo as mensagens que recebeu daquele que é um dos especialistas mais conceituados na área de Psicanálise em Portugal.

Leonor Poeiras publicou esta manhã no seu Instagram, que lamenta que a entrevista que deu ao Expresso seja exclusiva para assinantes, situação que tentou reverter, mas sem sucesso. “Venho por este meio dizer-vos que lamento que assim seja. Se falei intimamente sobre este caso doloroso, foi precisamente para alertar para a Lei, foi para partilhar informação que eu própria desconhecia”

A ex-apresentadora diz ainda que está exausta e que não consegue mais: “Tenho recebido mensagens diariamente de mulheres que querem tirar muitas dúvidas comigo, mas estou emocionalmente exausta e não consigo mais. Mantenho-me disponível para ajudar quem tiver passado pelo mesmo com o mesmo psicanalista, espero que compreendam.”, concluiu no seu post.

Podes ver abaixo:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leonor Poeiras (@leopoeiras)

Leia também: Michel do Big Brother acusa a TVI de manipulação

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo