Gossip

Lia Tchissola em guerra com o pai da filha: “Não vale nada”

Eliane Tchissola foi mãe há sete meses e agora declarou guerra aberta com o pai da filha.

A ex-concorrente do ‘Love On Top’ acusa o ex-namorado, de identidade desconhecida, de ausência parental: “Viu a filha duas vezes este mês (uma porque pedi para nos levar ao hospital porque a miúda estava mal e outra porque lhe gritei para viver a miúda) e diz que é um pai presente. Vive a cinco minutos da filha, a pé“, começou por referir no InstaStory.

Sinceramente obrigam-nos a estar em silêncio pelos nossos filhos mas só as merd*s que temos de aguentar. Estou cansada. Tem homem mesmo não vale nada“, acrescentou a jovem, que divulgou algumas mensagens privadas trocadas com o pai da filha.

Tudo é obrigação. Não faz nada pela filha por amor. Eu é que tenho de pedir tudo. Nunca ficou com a filha sozinho desde que ela nasceu. Nunca quis expor mas eu não estou a aguentar. Um dia vou acabar por pôr a cara dele aqui. Mas a vergonha é mais minha do que dele. Porque sinceramente é uma vergonha o pai que escolhi para a minha filha“, acrescentou.

A ex-apresentadora da TVI mostrou-se ainda “cansada desse nigga que manipula os discursos” e culpa-o de a ter deixado “num estado psicológico tão drástico que eu desmaiava a toda a hora” durante a gravidez.

Leia Também: Cristina Ferreira e Gabriela Sobral. Fotografia levanta suspeitas de mal-estar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo