Lídia e Dylan da Casa dos Segredos já se conheciam! Ela revela toda a história na TVI
Entrou no SS9 pela experiencia, mas não só, “o dinheiro do prémio iria ao encontro do meu objetivo de ter um filho. Não queria esperar pelo hospital público. Queria ir atrás do meu sonho.”

Depois de ser expulsa do Secret Story com 11% dos votos, Lídia esteve no sofá do Dois às 10 para a sua primeira conversa fora da casa mais vigiada do país.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falaram com a nortenha sobre a experiência, as relações lá dentro e até sobre o verdadeiro motivo que a levou a participar no programa, “Queria testar-me acima de tudo. Ver do que era capaz, tomar decisões sozinha e arcar com as consequências”, confessou, explicando que sempre teve curiosidade pelo mundo dos reality shows.
Claro que havia um outro motivo, “O dinheiro do prémio iria ao encontro do meu objetivo de ter um filho. Não queria esperar pelo hospital público. Queria ir atrás do meu sonho.”
Ainda falou do segredo da Marisa e Pedro Jorge, que são um casal «cá fora», mas “Lá dentro não temos noção de nada disso. Eu até perguntei ao Pedro: ‘Estás com ciúmes do Bruno?’ E ele dizia em tom de brincadeira que já tinha uma loira e uma morena… e desviava-se do assunto”, recordou.
E como é que lá dentro vêm o marido da Marisa? “Nós lá dentro víamos o Pedro como um menino. Cá fora vejo um homem casado, com filhos. Foi um choque.”
Sobre o seu segredo – que o Dylan acabou por adivinhar –, Lídia revelou que ele “sabia da minha vida cá fora”. Os dois já se conheciam antes de entrarem no programa, “Conhecemo-nos porque a mãe dele fazia diretos no Facebook, como eu. Começámos a falar e acabei por frequentar a casa dela. Quando o vi entrar, só pensei: ‘Bem, digo o meu nome ou finjo que não o conheço?’”
A cumplicidade entre ambos foi notória, mas Lídia garante que tudo foi genuíno e sem segundas intenções, “Se tivesse de entregar o dinheiro a alguém lá dentro, seria a ele.”
Lídia na TVI critica o fraco jogo de Bruna e revela plantas da Casa dos Segredos