Geral

Livro de Fanny já deu bronca. Ex-namorado ameaça com processo

Ainda durante a sua estadia na ‘Casa dos Segredos – O Reencontro’, Fanny Rodrigues aproveitou para lançar o seu livro “A vida tal como ela é.”



Na altura, a «belle portugaise» prometia “contar-vos o que ainda não foi dito. Falo de pessoas, conquistas e sobretudo do meu percurso pelos Reality Shows. Prometo surpreender-vos.

Mas pelos vistos, nem todos gostaram do que lá foi dito. Esta semana, a revista TV7 Dias refere que o ex-namorado, o Dj Diogo Cruz, não gostou do que viu escrito a seu respeito no livro e prometeu que não deixar a ex-concorrente sem resposta, que pode até mesmo ser pela via judicial.

Na obra, Fanny refere que recebeu todo o apoio do namorado para entrar na Casa 2, e que ele estaria aproveitar a exposição como uma rampa de lançamento para se tornar famoso enquanto DJ. Fanny refere ainda que não tinha noção do que se estava a passar nas galas de Domingo nem da “atitude oportunista que ele tinha assumido

Diogo Cruz, por sua vez, refere que foi Fanny que precisou de recorrer ao seu nome e do outras pessoas – como o vencedora da Casa 2, João Mota – para ser falada.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo