Gossip

Lourdes Norberto expulsa de casa pelo tribunal, mas a história é outra do que ela contou

Lourdes Norberto tem dado que falar por ter sido expulsa de casa, aos 84 anos de idade, após desentendimentos com os enteados e foi obrigada a mudar-se para a Casa do Artista, em Lisboa.

Ela recebe 1700 euros de reforma, mas ela garante que o dinheiro não chega.


Em 2018 ela já se queixava “Estou em sérios problemas com a minha casa. O Fernando, quando morreu, não me deixou usufrutuária. E os 2 filhos do Fernando, agora, querem a casa“.

Só que a TV 7 Dias veio agora revelar que havia muito mais por detrás da decisão do tribunal. Essa fonte revelou que “a ideia que se tem é que os filhos do falecido Fernando Lima são os ‘maus da fita’ e isso não é verdade”. “O que sucede é que desde que o pai deles morreu foram os herdeiros que pagaram as despesas da casa“.

Segundo parece o seu ultimo companheiro, Fernando Lima, deixou três herdeiros e não dois como ela diz, só que um deles terá abdicado da herança do pai.

Fausto Lima, um dos filhos do coreógrafo esclareceu que os filhos herdaram a casa que era do pai, e entregaram a a Lourdes Norberto o dinheiro que fazia parte da herança, 50 mil euros.


Acordaram todos que actriz permanecesse na casa (por lei era até cinco anos após a morte de Fernando Lima, neste caso 2010), só que começaram a aparecer dívidas “de uma penhora às Finanças sobre o IMI do imóvel num valor perto dos 5 mil euros“.

Eles pagaram essa dívida mas em 2013 surge uma outra, desta vez de três mil euros ao condomínio. Foi por isto que eles pediram que ela saísse da casa, e que o tribunal deu razão.

Fausto Lima ainda esclarece, “Sei que ela fez desaparecer todo o recheio da casa. Quando entrei a casa estava vazia”. Além disso referem ainda a casa cheia de lixo.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo