FamososGeralGossip

Lourenço Ortigão tramado pela imprensa: “Não tinha contado sequer à minha família”

A família do ator ficou a saber da gravidez de Kelly Bailey pelas revistas.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vão ser pais pela primeira vez, e tudo indica que será um menino, pelo menos devido ao descuido do padrinho.

Foram as revistas Caras e Nova Gente que divulgaram em primeira mão a notícia da gravidez, algo que a estrela da SIC não gostou, acha mesmo que a imprensa abusou (aqui).

Lourenço Ortigão esteve no programa “What’s Up? TV” da SIC Mulher e desabafou: “É verdade que saiu [a notícia], é verdade que nos incomodou. Também é verdade que ninguém sabia, portanto foi realmente um bocadinho estranho. Não tinha contado sequer à minha família, nada. Os meus pais souberam no Natal, mas depois viajaram logo a seguir. A minha avó estava num lar quando soube pela enfermeira. É desagradável“.

Roubaram [o ser eu a contar], mas nunca vão roubar o que é real e acho que isto também ajuda a pôr as coisas e as pessoas nos sítios, porque estes episódios ajudam a percebermos onde é que nós estamos inseridos, as pessoas que estão à nossa volta, as reações das pessoas, as mensagens que eu recebi… Acaba por pôr um bocadinho as pessoas nos seus lugares“, acrescentou.

Houve aquela pessoa que mandou mensagem e que eu não estava à espera e que foi incrível. Por outro lado, houve pessoas que se calhar cobraram e disseram ‘então e eu sei isto pela imprensa?’“, rematou o ator.

Leia Também: Lourenço Ortigão está babado e revela novas imagens de Kelly Bailey grávida

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo