Casados à Primeira Vista

Lucas esteve no programa de Cristina Ferreira

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de Novembro, Lucas marcou presença no programa de Cristina Ferreira para falar sobre o fim da sua participação no ‘Casados à Primeira Vista.’


A apresentadora das manhãs na SIC, tinha preparados alguns blocos de imagens e fez questão de comentar, lado a lado com Lucas, o desenrolar da sua participação no formato.

Os homens não são perfeitos, mas são melhores do que as mulheres” esta polémica frase de Lucas, seguida do comentário de Anabela a dizer que o barbeiro era machista, foi relembrada por Cristina Ferreira, e Lucas lá foi dizendo que não era aquilo que queria dizer.

Nessa altura, Cristina gritou a pedir a presença do vizinho, Cláudio Ramos na conversa, que de imediato se juntou. Rapidamente a conversa virou para o sexo, e Lucas não hesitou em admitir que não conseguiu “com muita pena minha” ter qualquer envolvimento desse tipo com a ex-mulher, quem considera ser “muito bonita e atraente“.

Sobre a actualidade, Lucas lá foi dizendo que agora que o programa já acabou para os dois “Nós agora somos bons amigos“, e confessou que está solteiro. Já quanto a Anabela ter encontrado o amor “dizem que sim” afirmou.

Para terminar a conversa, Lucas disse que não voltava a entrar no formato porque tem “muitas secas” e confidenciou que não gostou da mãe de Anabela “Não posso dizer que gostei porque não gostei.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo