Gossip

Luís Osório defende São José Lapa e recebe “mensagem desagradável” da atriz

Luís Osório não gostou do que foi dito por Bruno Nogueira sobre São José Lapa e publicou um longo texto no Facebook.

A atriz criticou o programa «Princípio, Meio e Fim» (SIC) e o humorista respondeu no «É Preciso Ter Lata»: «Acho que deve ser muito complicado envelhecer nesta profissão. Acho que, às vezes, há assim dissabores que são difíceis de manteres para ti próprio».

O jornalista classificou como «O momento triste de Bruno Nogueira»: «Não é admissível que tenha respondido de uma forma que é baixa, humilhante, e até um bocadinho perversa. (…) Foi desproporcional por ter respondido com um ataque pessoal. (…) É uma questão de escala. De bom-senso. Talvez um dia, quem sabe? Mas não agora. Foi certamente apenas um mau momento de Bruno Nogueira. Mas um momento que me entristeceu».

Posteriormente, Luís Osório revelou: «A atriz São José Lapa enviou-me uma mensagem desagradável por ter usado uma fotografia sua sem autorização. Se ataca assim que a defende – como de alguma forma eu o fiz no postal sobre a resposta de Bruno Nogueira – não imagino o que seria se a tivesse atacado. Mas por outro lado foi a primeira vez que fui “apertado” por alguém que tentei defender. Fica-me para sempre».

Recentemente, Luís Osório foi “humilhado” por Ricardo Araújo Pereira na SIC (vê aqui).

Leia Também: Leo Caeiro arrasa Carolina Patrocínio em direto e incomoda Duarte Siopa: “está calado!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo