Gossip

Luísa Castel-Branco confessa: “Gosto mais dos meus netos do que dos meus filhos”

Luísa Castel-Branco esteve na semana passada no programa “Goucha” da TVI.

A escritora e comentadora do reality show “O Amor Acontece” até foi criticada por algumas coisas que disse no programa, nomeadamente, por “alugar casas caríssimas” e que os filhos juntaram-se para lhe comprar uma casa (aqui).

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, Luísa Castel-Branco foi questionada sobre o amor que tem pelos netos: “Não tem explicação. Eu já disse aos meus filhos, eu gosto mais dos meus netos do que deles, tenho muita pena mas isto é um facto…“. “Tenho muita pena mas é o que eu sinto“, acrescentou.

É um sentimento… não sei como te explicar. Eu sempre pensei isto, eu amo tanto os meus filhos que parece pecado, não há nada na vida que se compare a isso, não é passível de ser comparado com outros amores… e depois vem os netos e é tu olhares e veres um pedaço de ti, do pai…“, disse a ex-comentadora do Passadeira Vermelha.

A mãe da atriz Inês Castel-Branco destacou ainda: “A genética é uma coisa admirável, a carga genética, o serem muito diferente entre eles, é fascinante“.

Leia Também: Vanessa Martins assume ter sido “julgada nas redes sociais” por causa do novo namorado

Leia Também: Após polémica, Fernando Daniel: “Tenho de parar de dar importância…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo