Big BrotherTVI

Luísa Castel-Branco leva estouro de ex-concorrente de reality-show

António Carvalho, que participou no programa da TVI, ‘O Amor Acontece’, está revoltado com Luísa Castel-Branco.

Em causa estão as palavras utilizadas pela comentadora da TVI para com a Ana Morina do Big Brother.

Há umas semanas a Luís disse, “Ela [Morina] quando entrou deixou absolutamente claro que tinha visto, com aquele ar dela, que parece uma víbora… Vamos deixar de fazer da Ana Morina uma vítima. É que às tantas toda a gente a elogia, ela é uma cabra de primeira! É verdade!”, confessou, sem pudor.

António Carvalho vem agora dizer, “Cabra?! Luísa, Luísa, Luísa… Você, em ‘O Amor Acontece’, chamou-me de execrável e já ficou mal na fotografia. Agora, chamar cabra?”.


Depois ainda disse, “Sabe que, em Portugal, a ofensa é um crime. Portanto, aquilo que a senhora fez, além de figura de parva, foi também ofender alguém. Cometeu um crime. É verdade. É uma criminosa, não é? Portanto, quero dizer-lhe o seguinte: com a sua idade, você devia ter uma postura mais, enfim, de senhora.Repare uma coisa: cabra é o quê? Cabra é a cabra ou a cabra é aquela que chama cabra à cabra? Eu já não sei… Está a ver a ideia?”

Só que não se ficou por aí, “A única coisa que fez foi figura de otária, foi ofender alguém com uma família… E não lhe fica nada bem. Portanto, minha querida, se continuar assim vai ser execrável e uma grande cabra. Atenção! Querida, um beijinho”.

Leia Também: Maus-tratos a animais! Chico das Aventuras da SIC pode vir a ser acusado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo