FamososGeralGossip

Luisão e Brenda Mattar estão separados e não há volta a dar!

O processo de divórcio já está em andamento...

A revista Vidas revelou no passado mês de maio que Luisão enfrentava uma crise no casamento com Brenda Mattar.

Casados desde 23 de dezembro de 2006 e com duas filhas em comum, o diretor técnico do Benfica e a mulher vão separar-se.

A Brenda está devastada com toda a situação. Esteve sempre ao lado dele durante os últimos anos mas, nos últimos meses, as diferenças entre eles tornaram-se evidentes. Pediu o divórcio”, disse uma fonte próxima do casal.

Ele não quer que o divórcio vá para a frente porque não quer que a vida pessoal seja exposta devido ao cargo importante que ocupa no Benfica e precisa de salvaguardar a sua imagem. Diz que não quer escândalos”, explicou outra fonte.

Volvidos alguns meses, o processo de divórcio já está em andamento e ambos “desejosos de assinar os papéis que os tornarão livres e desimpedidos“, refere a revista Nova Gente. A reconciliação é “completamente posta de parte“.

Luisão saiu de casa e poderá estar a viver no centro de estágios do Benfica, no Seixal: “É por lá que se tem mantido, enquanto procura uma nova residência e vai enfrentando esta nova vida“. Por sua vez, Brenda Mattar continua a gerir a casa e a levar as filhas à escola.

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo