Cristiano RonaldoFamososGossip

LUTO! Georgina Rodríguez abalada: “não está em condições de falar com ninguém”

A companheira de Cristiano Ronaldo perdeu um dos gémeos durante o parto.

Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais que Georgina Rodriguez perdeu um dos bebés.

No comunicado lançado na segunda-feira pelo craque português, podemos ler: “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir.”

Leia Também: Taróloga portuguesa previu (em 2019) drama de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

O assunto voltou a ser comentado no programa “Manhã CM” desta quarta-feira (20) e Adriano Silva Martins adiantou novas informações: “Eu ontem tive oportunidade de falar com uma apresentadora espanhola, Cristina Tárrega, a Cristina é amiga da Georgina (…) ela não falou pessoalmente com a Georgina e porque é que não falou pessoalmente? A Georgina não está em condições de falar com ninguém mas falou com alguém muito próximo, eu presumo que foi com a irmã“.

Diz-me que a Georgina está forte, está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu e que isso lhe está a dar força e que o casal continua forte. Sabe que há um anjinho no céu que o está a proteger e que lhe vai dar força para ter mais filhos. O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi a apresentadora espanhola Cristina Tárrega que me comentou para eu comentar aqui no Manhã CM…“, acrescentou o jornalista.

Leia Também: Família de Cristiano Ronaldo de luto: “Estão destroçados com esta infelicidade”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo