FamososGeralSIC

Luto. Marido de Maria João Abreu assume: “Tenho momentos em que me apetece morrer…”

O músico partilhou o seu estado de espírito no programa de Fátima Lopes, na SIC.

João Soares esteve no programa “Caixa Mágica” e falou sobre Maria João Abreu e o seu processo de luto.

Neste sábado, 23 de abril, o músico esteve no programa “Caixa Mágica”, da SIC e acabou por recordar a esposa Maria João Abreu que faleceu a 13 de Maio do ano passado.

Ainda no seu processo de luto João Soares apresentou um tema “para um grande amor” enquanto diversas imagens de Maria João Abreu iam sendo passadas no ecrã.
No final da atuação, Fátima Lopes começou por dizer: ”Tenho de partilhar contigo o que eu estava a pensar à medida que ouvia a música e te via a gerir o processo de olhar ou não olhar para as imagens. E não consegui chegar a nenhuma conclusão de como é que se consegue arranjar uma robustez para lidar com e seguir para a frente”.

Visivelmente emocionado, João Soares partilha: “Também não sei como é que é. Obviamente estou a seguir para a frente, porque a vida continua e as coisas são assim mesmo. Agora onde é que vamos arranjar força, como é que fazemos, acho que à vida em si, porque os minutos continuam a passar, as horas e os dias, portanto, nós temos de fazer com que eles valham a pena”.

Fátima Lopes fala sobre saudade: “Há uma coisa tramada (…) chama-se saudade. Essa talvez seja aquela que nós tenhamos mais dificuldade em lidar”, e é aí que João Soares partilha: “É um processo complicado, muito duro. Todos os dias tenho momentos que me apetece morrer, outros momentos que me apetece viver muito para a homenagear, obviamente que é por aí que eu vou”.

Podes ver este momento aqui.

Leia também: BB Famosos: Mãe de Bernardo comenta prestação do filho: “Ele perdeu-se…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo