FamososGeralGossip

Mãe de Angélico Vieira comenta regresso dos D’ZRT

"Não vi inconveniente algum. Recordar é viver!"

Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém anunciaram o regresso da banda D’ZRT aos palcos.

Os três cantores estiveram no “Jornal das 8” da passada sexta-feira (29) e informaram que o concerto especial está marcado para 29 de abril de 2023, no Altice Arena, em Lisboa.

Os bilhetes esgotaram em algumas horas, e por isso mesmo anunciaram novas datas: 30 de abril (Altice Arena) e 6 e 7 de maio (Multiusos de Guimarães). Só que as novas datas começaram igualmente a esgotar.

Entretanto, foi anunciado um novo concerto: 19 de maio no Super Bock Arena Porto.

Em declarações à revista TV7 Dias, Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira (que fazia parte da banda e faleceu em 2011), quebrou o silêncio: “Não vou fazer essa desfeita aos meninos. Na primeira ou na última fila, estarei. Assisti a praticamente todos os concertos“.

Já tinha conhecimento desde o ano passado. O Vintém já me tinha posto ao corrente da situação. Sendo o meu filho figura pública, há direitos e cumprimento de deveres e, ao fazerem isto, também tinham de dar conhecimento. Achei correto. Não vi inconveniente algum. Recordar é viver!“, acrescentou.

Durante a entrevista no “Jornal das 8”, Cifrão, Edmundo e Vintém recordaram Angélico: “É sinal de que ele realmente continua nos corações deles e isso é muito importante. Não é muita gente que deixa essas recordações. Só tenho a agradecer por isso“, reagiu Filomena Vieira.

Leia Também: Fãs dos D’ZRT lamentam: “Não vai ser o mesmo sem o Angélico”

Mãe de Angélico Vieira quebra o silencio …

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo