Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Manchester United: Cristiano Ronaldo isolado e é alvo de bullying dos colegas

Está instalado o mal-estar no clube de Old Trafford.

Cristiano Ronaldo tem sido tema de conversa todos os dias, o que é perfeitamente normal.

Nas últimas semanas temos assistido à novela de Cristiano Ronaldo e Manchester United, e até já o apontam que iria para o Sporting.

Só que numa página de fãs, Ronaldo respondeu: “Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia“.

Ainda na semana passada o jornal The Sun avançou que este impasse no futuro profissional do craque tem criado mal-estar no Manchester United e está realmente a começar a incomodar muitos jogadores“. “Ele tem os seus aliados dentro de campo, mas muitos estão fartos da forma como ele está a lidar com as coisas“, disse uma fonte.

De acordo com o site The Athletic, Cristiano Ronaldo está a tornar-se uma ‘persona non grata’ no clube e está cada vez mais isolado em Old Trafford. O treinador Erik ten Hag já se mostrou disponível para reintegrar Ronaldo na equipa, mas os colegas desconfiam dele.

Ao que parece, “tem havido dias em que [Cristiano Ronaldo] come, sozinho, na cantina de Carrington” e é “visto a esbracejar nos treinos e a tentar discutir a abordagem de pressão alta” do treinador.

A direção tem-se mantido tolerante com a postura de Ronaldo e isso provoca uma “maior tolerância do que para com os seus pares”.

Leia Também: Após derrota, sobrinho de Cristiano Ronaldo atira: “sai daí tio [do Manchester]”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo