Casa dos Segredos 7

Manuel Luís Goucha “Há pessoas que sentem falta da peixeirada”

Quintino Aires que é um lambe botas nato, aproveitou esta manha para dar alguns elogios a Manuel Luís Goucha por causa da forma como apresenta a Casa dos Segredos 7.

“Sou seu fã. Sou fã pela dignidade absolutamente espantosa […] com que trata os assuntos dos concorrentes da Casa e a forma como lida com assuntos tão delicados, perante milhares de pessoas”, disse.

[adrotate group=”4″]

MLG depois respondeu com algumas farpas, “Tenho lido muitas opiniões – e, claro, que é o meu jeito de fazer este programa e vou ser assim até à gala final porque foi para isso que fui desafiado para a ‘Casa dos Segredos’ – e é muito curioso como há pessoas que sentem falta do barraco e da peixeirada, mas não temos que ir por aí. Também são concorrentes diferentes. Acho que a escolha foi diferente. São pessoas normais e, portanto, penso que podemos fazer um reality show, não atraiçoando o que é o programa, mas fazê-lo com elegância, dignidade e respeito.”


O foco, para mim, é o jogo de cada concorrente e depois o drama, o trauma, a história de vida que está por detrás de cada concorrente e que acaba por questionar a sua prestação“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo