Gossip

Manuel Luís Goucha homenageia Rogério Samora em direto: “Sempre admirei o seu brilhante talento”

Rogério Samora faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 62 anos de idade.

Manuel Luís Goucha abriu a emissão do seu programa na tarde da TVI com uma homenagem ao ator: “As memórias que eu tenho tem muito mais a ver comigo como cidadão e também na minha função profissional. Conversei com ele meia dúzia de vezes em programas de televisão, mas é como espetador que eu mais me recordo do Rogério e do seu talento“, começou por referir.

Como cidadão, espetador e atento, sempre admirei o seu brilhante talento no teatro, no cinema e na televisão, particularmente também nesta casa“, acrescentou o apresentador, antes de ser apresentado um bloco de imagens com os melhores momentos de Rogério Samora ao serviço da TVI.

Curiosamente, é através de uma personagem que o Rogério encerra um conceito de vida, este de vivermos cada dia como se fosse o último das nossas vidas. Chama-se a isto carpe diem, independentemente de ter sido dito através de uma personagem, porque não assumirmos este carpe diem para as nossas vidas e para cada um dos dias da nossa vida, vivamos como se fosse o último, ou seja, aproveitamos cada dia naquilo que realmente é importante. Obrigado, Rogério“, rematou.

Leia Também: Marta Melro recorda Rogério Samora: “Aos olhos mais desatentos tinhas mau feitio, mas não era verdade”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo