Gossip

Marta Melro recorda Rogério Samora: “Aos olhos mais desatentos tinhas mau feitio, mas não era verdade”

Rogério Samora faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 62 anos de idade.

A triste notícia está a ser lamentada por vários colegas de profissão e figuras públicas através das redes sociais. A atriz Marta Melro já reagiu: “Querido Rogério, não posso dizer que éramos amigos chegados mas nas alturas em que partilhamos o local de trabalho tive o privilégio de estar perto, de ter visto o que poucos viam, porque sempre foste reservado“, começou por escrever.

Aos olhos mais desatentos tinhas mau feitio e até “frio”, mas não era assim de verdade, não mesmo. Educado, perfeccionista, exigente e cavalheiro como poucos. Capaz de oferecer este mundo e o outro a quem quebrasse essa tua barreira. Sempre preferiste e confiaste mais nos animais do que nas pessoas, quem sou eu para julgar isso“, acrescentou.

Acredito que viver limitado não era algo que quisesses para ti, mas isto é só uma suposição minha, acredito que estarás em paz agora. Até já Sr. Charme ❤️“, rematou.

Leia Também: Conceição Queiroz abalada com a morte de Rogério Samora, ex-namorado: “A vida antecipou-se e eu não me perdoo”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo