Gossip

Manuel Luís Goucha reage às críticas de ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”

Wilson Teixeira esteve esta semana no programa «Goucha» da TVI, onde fez as pazes com o apresentador depois de alguns conflitos do passado.

No final da conversa, Manuel Luís Goucha fez uma confissão ao seu convidado, recuando aos tempos em que aceitou apresentar a «Casa dos Segredos 7», em 2018.

«Wilson, deixe-me só dizer-lhe uma coisa (…) eu sempre reconheci que você é um homem inteligente, mesmo quando eu usava o programa da manhã para vos criticar, eu confesso que, quando fui apresentar a Casa dos Segredos, há uma matéria que sai na TV Guia, em que você, a Érica [Silva] e o Pedro Capitão dizem muito mal de mim», começou por dizer.

«Isso não tem importância alguma, na altura poderei terei questionado porque é que me estão a criticar porque eu fui o escolhido pela Direção e vou tentar dar o meu melhor, mas há uma coisa que eu sempre reconheci em si é que você foi um concorrente sempre muito inteligente e mais, depois de eu apresentar a Casa dos Segredos eu passei a respeitar-vos portanto fiz questão de o ter aqui», explicou.

Wilson Teixeira respondeu: «O meu respeito por si também é mútuo e dizer-lhe que essa matéria que saiu, só muito rapidamente, às vezes as revistas também escrevem coisas que… enfim».

Leia Também: Ingratidão? Maria Vieira critica personagem dada por amigo em novela da Globo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo