GeralGossip

Marcha da Madragoa vence 28 anos depois! Pipoca Mais Doce REAGE!

‘A Pipoca Mais Doce’ foi madrinha da Marcha da Madragoa!

A Marcha da Madragoa ganhou ao fim de 28 anos, e a ‘A Pipoca Mais Doce’ foi a madrinha.

‘A Pipoca Mais Doce’ reagiu à vitória da Marcha da Madragoa, que não venciam as marchas à 28 anos e deixou muitos elogios.

Eu queria muito ganhar. Não por mim, mas por eles. Pelos marchantes, pelo ensaiador, pelos aguadeiros, pelas mascotes, pelos figurinistas, por todas as pessoas que estão envolvidas na Marcha e, claro, pelas pessoas da Madragoa. Sobretudo por elas. Há 28 anos que não tinham esta alegria e ontem foi a noite”, começou por referir.

Leia Também: Pipoca Mais Doce vence tudo em que se mete. Ganhou as “Marchas de Lisboa”

Ainda referiu, “Posso ser um tudo-nada suspeita, mas os nossos figurinos, músicas e coreografias eram mesmo muito diferentes, com detalhes e com uma irreverência que acho pouco comuns em marchas. Ontem saí da Avenida e fui para a Madragoa com todos (…) Fiquei tão feliz como se o Benfica tivesse ganho o campeonato, juro-vos pela minha vidinha! E viver aquela alegria com eles foi inesquecível, é daquelas coisas que se levam para sempre”.

“Obrigada, Marcha da Madragoa, por me terem feito sentir parte e me terem recebido tão bem. Acreditem que aceitei este desafio com muita responsabilidade, porque não queria falhar-vos. Tenho MUITO orgulho em todos vocês”, disse ainda.

Leia Também: Joana Madeira queixa-se ao Goucha com a falta de trabalho em televisão



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo