Gossip

Marco Costa anuncia desistência do “Dança Com As Estrelas”

Marco Costa foi uma dos primeiros concorrentes a ser anunciado no programa agora apresentado por Rita Pereira, Dança com As Estrelas.



No entanto, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, anunciou esta quarta-feira, dia 21 de Novembro, que não irá participar no programa.

Recentemente, no dia de abertura da sua loja no Porto, Marco Costa sofreu um acidente que o deixou de braço ao peito, e por consequência a desistência deste formato da TVI.

Como vocês sabem fiz uma lesão. Esta lesão prejudica me muito a nível profissional, mas não só… Não sei porquê que isto aconteceu nesta altura próxima do Natal, mas também próxima de uma nova experiência na minha vida. Com muita felicidade recebi o convite por parte da @tvioficial para participar no “Dança com as Estrelas”, por esta razão óbvia nao poderei participar, com muita pena minha! O desafio estava aceite, e a vontade era muito grande ! Quero agradecer pelo convite e desejar boa sorte a todos os participantes, tenho a certeza que vai ser uma experiência Brutal! Aproveitem agora que me lesionei e já não posso ganhar” escreveu o marido de Vanessa Martins num Insta Storie.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo