FamososGeralGossip

Marco Costa confessa: “Depressão ou um esgotamento, algo me apanhou”

O pasteleiro desabou em lágrimas no seu local de trabalho.

Marco Costa publicou um longo desabafo na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, onde assume o seu cansaço físico e psicológico.

O pasteleiro começou por referir: “Rodeado de bolos dou por mim estourado, olho para o relógio e estou atrasado! A cabeça parece querer rebentar. As lágrimas começam a cair. Não acredito que me deixei apanhar. Depois de tanto tempo andar a fugir. Depressão ou um esgotamento, algo me apanhou. Tento manter-me em movimento. Mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir. Mas a pressão não me deixa! Afinal sou o Marco, o super homem da família. Aquele que NUNCA se queixa! As pernas tremem. O coração dói ao bater. Os meus olhos não mentem. Que me está a acontecer?”.

Procuro que nunca falte nada aos meus. Mas agora falta-me a mim! Sozinho na fábrica. Num choro sem fim! Não é fácil ser o capitão. Aquele que todos seguem. Tens de estar sempre bem. Para que eles não desesperem! Enquanto escrevo o coração acalma e sinto-me a voltar ao normal. Penso: ‘Tenho de parar antes que acabe numa cama de hospital!’. A vontade de parar é imensa. Mas tenho mais 10 bolos para fazer! Penso: ‘Trabalha mais um pouco, Marco’. Tens uma família para dar de comer! Sou um leão cansado. Que não sabe mais o que fazer Grito bem alto: ‘Fonix! Quero ser uma fénix para renascer e me reerguer!'”, acrescentou.

Esta pausa fez-me bem! Fez bem escrever e desabafar. Na minha mente ouço o meu pai. Bora puto está na hora de ir trabalhar. E tu tens de continuar! É mesmo isso! Siga. Por vezes também fraquejo. Não pensem que sou o mais forte de todos! A diferença não está em passar ou não mal, está sim em não desistir! Mantenham-se firmes! Estamos juntos“, rematou.

Leia Também: Marco Costa sem espaço na TVI: “O meu tempo já passou”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo