Marco Costa respondeu aos seguidores no Instagram e satisfez a curiosidade sobre alguns detalhes da sua vida profissional e pessoal.
Como já é habitual, Marco Costa respondeu a algumas perguntas dos seus seguidores, e uma das que perguntaram foi se o pasteleiro alguma vez se sentiu em baixo e sem motivação, Marco Costa diz que sim e explica: “Sou uma pessoa de carne e osso, como vocês. Há dias que também me pergunto o que ando aqui a fazer. Mas agarro-me sempre ao melhor que tenho: a família! Se eles estiverem bem, eu também estou. Por isso, ‘bora’! A diferença não está em ter dias maus, mas em não desistir. Esses dias todos temos”, afirmou.
Elogio por um internauta, pela forma como Marco Costa trata a avó Alcina. “Eu não faço nada de especial! Um homem que não trata bem a sua família não é um homem! É um escumalha! Tratar bem quem fez tudo para não te faltar nada não é nada de mais! Devia ser um dever tratar bem quem nos deu tudo!”, escreveu.
“Sou um homem de fé. Acredito nas minhas coisas! E sei que quem faz o bem, alguém lá em cima vai acabar por ajudar também!”, revelou ainda. O pasteleiro de 30 anos disse também como espera estar daqui a cinco anos: “Há três anos imaginava-me de uma maneira, depois veio a pandemia, o divórcio e estou uns passos atrás de onde queria estar”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Inscrições do Big Brother pode bater recorde das anteriores